Frete Grátis para todo o Brasil
Termos de Compra

Processamento e Expedição de Pedidos

Na Feetwear, temos o prazer de realizar o processamento e envio de todos os pedidos a partir do nosso eficiente centro de distribuição em Minas Gerais. Nossos dias de expedição são de segunda a sexta-feira. Pedidos feitos até as 12h (meio-dia) serão processados no mesmo dia, enquanto aqueles realizados após esse horário serão processados no dia útil seguinte. Garantimos um prazo máximo de 48 horas para a preparação e envio dos pedidos, embora nossa equipe frequentemente conclua esse processo em apenas 24 horas. É importante ressaltar que, se um pedido for realizado na sexta-feira após as 12h, o processamento será agendado para a segunda-feira seguinte.

Código de Rastreamento e Prazos

Para mantê-lo informado sobre o status da sua encomenda, disponibilizamos o código de rastreamento via e-mail, utilizando o endereço que você cadastrou na sua compra. Se não receber esse e-mail, sugerimos verificar a pasta de spam, pois essas mensagens podem ser redirecionadas para lá. Cada pedido é cuidadosamente separado, embalado e coletado diariamente pelos Correios em nossa central. Ressaltamos que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio, e não da data da compra.

Opções de Transportadora

Na Feetwear, confiamos nos serviços dos Correios para a entrega dos produtos adquiridos. Durante o processo de compra, você ganha frete grátis PAC, com prazo de 3 a 15 dias úteis. Para consultar preços e prazos de entrega, basta inserir seu CEP na área correspondente durante a finalização da compra. Lembre-se de que os prazos mencionados são contados apenas em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados. Se a sua compra for realizada após o horário comercial, o processamento começará no próximo dia útil. Para compras feitas durante finais de semana ou feriados, o processamento será agendado para o próximo dia útil.

Entrega e Tentativas

As entregas são realizadas de segunda a sábado, entre 8h e 17h, não incluindo domingos e feriados. Os horários de entrega são definidos pelos Correios e não podem ser escolhidos. É fundamental garantir que o endereço cadastrado esteja correto e que os dispositivos de interfone ou campainha estejam funcionando adequadamente. Para facilitar a entrega, é essencial que o local tenha uma numeração clara e visível, ajudando os entregadores a encontrá-lo.

Detalhes do Endereço

É crucial verificar se o endereço informado na compra está completo e correto. Caso o endereço esteja incompleto, incorreto ou faltem informações essenciais para uma entrega adequada (como número do imóvel, bloco, nome da rua, bairro, localidade etc.), a encomenda será devolvida ao remetente. Infelizmente, nessas situações, será necessário arcar com um novo frete. Se isso acontecer, entre em contato com nossa equipe de atendimento para discutir opções de reenvio ou reembolso. Os Correios não entregam em endereços sem número ("S/N"). Lembre-se de que todo endereço no país possui CEP e número; portanto, é fundamental informar esses dados corretamente ao cadastrar um endereço.

Observações Importantes

Informamos que a Feetwear não se responsabiliza por atrasos ocasionais decorrentes de greves dos Correios ou situações em que os prazos não são definidos. Além disso, nossa previsão de entrega é de até 12 dias úteis, salvo exceções ou condições específicas.

Estamos dedicados a oferecer a melhor experiência possível durante o processo de compra e entrega. Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar. Agradecemos por escolher a Feetwear!